sábado, 27 de abril de 2013

Pensamentos

Sou um cara muito pensativo, as vezes me incomodo com isso.
Tenho muito medo do que posso fazer quando penso demais. Acho que existem até pessoas que tem medo, quando falo de alguns pensamentos meus, rsrsrs.
Gosto muito de pensar, acho que se não fosse os meus pensamentos, talvez, não seria quem eu sou hoje. Um sonhador? É, pode ser, sim. Penso, sonho e tento realizar.
Meus pensamentos são loucos, mas gosto deles.
Pra ser sincero, penso pra existir e existo pra pensar.
Você gosta de pensar? Faça essa pergunta a si mesmo e descubra quantos pensamentos virão a partir de apenas um pensamento.
Pensar é muito bom! Pensar nos faz ter calma.
Vamos, pense mais! Pense antes de fazer qualquer coisa, e não tenha medo de seus pensamentos. Eles lhe guiarão para o lado certo.
Busque conforto através do seu pensamento.
Pense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário