domingo, 28 de abril de 2013

Músicas, elas me inspiram...

Resolvi relatar a minha paixão pela música e também relatar o meu gosto musical...
Pois bem... A música sempre esteve presente em minha vida, na infância, adolescência e agora, no início da minha vida adulta. Sempre gostei de música, principalmente as alegres. O mais engraçado, é que sempre tento imitar a voz do cantor, mas, pra ser sincero, eu nunca consigo. Sou movido pela música. Ela me motiva, me dá forças e sempre me encoraja a tomar decisões. Há quem diga: essa música foi feita pra mim. Não acho! Acho que a música certa vem no momento em que você está passando por uma situação semelhante a ela. É engraçado isso. Sempre tenho uma música para cada momento da minha vida, sério mesmo. Cada ser tem o seu gosto musical preferido. Já eu, tenho vários. Sou composto por várias obras mirabolantes de alguns cantores. Não posso dizer que sou fã de um certo gênero, pois todos eles me chamam a atenção. Me permito sempre ouvir músicas de estilos diferentes. Meu estilo é igual as músicas que ouço, sempre bagunçado. A música me mantem vivo, sem ela, não despertaria prazeres. Ouvir uma boa música nos propõe a um prazer indescritível, que nos alimenta de de saber e conhecimento. É mágico, prazeroso, aliviante, animador... Enfim, música é bom demais!
Uma boa música pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário