domingo, 28 de abril de 2013

Chuva




Gosto da chuva, principalmente do seu cheiro. Gosto quando as nuvens escuras invadem o céu, nos mandando chuva. A chuva pra mim é um sinal de benção divina. É mais do que um prazer, a chuva me traz uma sensação incrível de bem estar, um alívio que jamais poderei descrever o quanto é surreal. É quase uma perfeição. Passaria o dia todo observando as gotas de chuva, e elas, me fariam lembrar-me da minha infância, que foi contemplada com muito banhos de chuvas. "Quando a chuva passar, quando o tempo abrir..." Prefiro que essa chuva continue por um tempo. É que preciso dela pra manter-me calmo. Calmo? Sim! Ela me transmite calmaria. O banho de chuva é diferente de todos os banhos. Saio de um banho de chuva completamente limpo, puro e pronto pra aguentar o que for. Chuva, você poderia me visitar mais vezes. É ótimo ouvir o seu barulho. Chove, chuva. Chove sem parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário